Red Carpet Chanel Habblive: Cobertura por Alyssa Thompson

Alyssa vem trabalhando em novos projetos em sua carreira e promete ser a it woman de 2017 com suas discussões sobre empoderamento negro e feminino, com postagens online e artigos sobre racismo, misoginia, homofobia; além de divulgar programas de caridade, como a Thompson Foundation, organização sem fins lucrativos criada pela família Thompson que vem fazendo diversos trabalhos voluntários na África e América do Sul.
Alyssa já participou de grandes desfiles e sessões fotográficas para grifes como Chanel, Louis Vuitton e Fendi. Além disso, é estilista e proprietária de uma marca de roupas com sua prima, Ashley Thompson, a famosa AA Clothing.
Por fim, em uma entrevista à nossa equipe, Alyssa deu recados sobre seus projetos futuros, que incluem uma campanha "Raízes" que, em parceria com a Thompson Foundation, promete, além de promover ajudas materiais à nação africana, trazer uma visão mais ampla sobre a cultura do continente no qual Alyssa nasceu e do qual ela foi adotada: a África.
Alyssa Thompson
Eleita pela nossa equipe como uma das mais bem vestidas da noite em Roma nos estúdios Cinecittá, Alyssa deu um show de simplicidade e talento em se vestir. Respeitando o tema-guia dos trajes do evento - que indicavam vestes simples, básicas, alternantes entre o preto, o branco e o cinza - Alyssa esbanjou minimalismo e androginia na sua escolha de jaqueta e penteado. E foi com esse maravilhoso visual que a estilista passou a noite no evento da Chanel, ora conversando com os convidados, amigos e figuras em geral, ora dando detalhes e opiniões à nossa equipe quanto aos trajes das demais celebridades. Alyssa esbanjou talento, simpatia e conhecimento daquilo que ela diz ser o que a move em sua carreira: a moda.
"Boa noite a todos! Fui convidada pela equipe da Vogue (Habblive) a inaugurar esse maravilhoso quadro de comentários sobre os visuais dos trajes do Red Carpet da Chanel. O desfile foi maravilhoso e mais uma vez me vi surpreendida pela forma como Karl (Lagerfeld) consegue transformar o casual em chique.
O desfile foi reproduzido nos estúdios Cinecittá, em Roma, estúdios nos quais os filmes antigos eram gravados. A ideia da marca foi reproduzir um cenário parisiense nos estúdios romanos - "Paris in Rome" - com prédios e construções em preto e branco! As roupas desfiladas pelas modelos não saíram do tema: as peças traziam traços cinéfilos - como bolsas em forma filmadora e fita de vídeo - e as cores não fugiram dos tons cinzentos.
Quanto aos nossos convidados da noite, nós tivemos de cantores até socialites e modelos no geral, que proporcionaram ao evento uma grande diversidade de cores, texturas e peças em um todo.
Eu sou Alyssa Thompson, e hoje ajudarei a equipe da Vogue (Habblive) a comentar os looks desses personagens maravilhosos. Fiquem por dentro!"
Kenia Strong, Cover Bridy e Izzy
"Sempre sofisticada e minimalista, a musa Kenia Strong elegeu um lindo vestido lilás curto, justo ao corpo; simples, porém elegante. Para completar, um casaco longo de acordo com o vestido, também simples e ao mesmo tempo marcante, que vestiram muito bem em conjunto e mostraram o que já sabíamos: que a modelo Strong está com tudo em cima.”
"Se algumas socialites pecaram pela falta de elegância,
outras foram pelo excesso. Bridy arriscou com um longo vermelho de gala, um
pouco fora do padrão sugerido e que, em conjunto com um casaco de pelo, deram à
teen it girl uma cara mais lady. Seja como for, a jovem não perdeu seu brilho e
esbanjou carisma no espaço VIP do desfile.”
"Uma pausa para diva a Izzy. O modelo exclusivo da Chanel
caiu como uma luva em Izzy: enquanto as mangas longas traziam o romantismo e a
casualidade, o casaco amarrado na cintura completava com um toque moderno
aquele traje que, de longe, foi um dos mais bonitos do carpet."
Bella Wright, Devanna Banks e Ammy Traindow
"Bella Wright, mesmo por muito tempo longe dos holofotes,
voltou a dar as caras ontem e não deixou os seus looks discretos, clássicos,
mas sempre com um toquinho de modernidade. Assim sempre foram os looks de Bella
e o de ontem não fugiu à regra. "
"As amigas Ammy e Devanna optaram por looks bastante
curiosos para a ocasião, a qual pedia algo mais clássico, sofisticado e
black&white. Seriam vestidos de gala longos usados pelas amigas a escolha
correta para um desfile Ready-To-Wear? De qualquer forma, as duas são divas e
sua simpatia e reputação as tornam musas onde quer que estejam e como quer que
estejam trajadas."
Os Allietis, Aurora Johnston
"Uma das famílias que mais marcaram presença no Fashion Show,
os Aliettis mostraram que estão no topo e desfilando visuais excêntricos no
carpet do último desfile da Chanel Habblive. Dylan elegeu um look um pouco
casual e, de fato, fez uma ótima escolha: os óculos, que agora são tendência,
somados ao casaco estampado, mostraram o estilo gangster do garoto Alietti. Já
Faina usou um modelo transparente e bem sensual, que lembrou os tempos de gala
de Hollywood, o que encaixou completamente na temática cinéfila de Chanel by
Cinecittá, mostrando o conhecimento de mundo da socialite. Jordan vestiu um
look fofo e ao mesmo tempo provocante, sendo alvo durante o desfile por firmar
os tempos de empoderamento e usando dos seios desnudos (sem sutiã)."
"O estilo inovador Aurora Johnston já é notado há tempos pela tendência do blue hair e das suas aparições com looks teenagers. O seu estilo é mega consistente, sempre moderna, com visuais bem acabados e de modelagem impecável. Ela não é a fashionista ousada, mas sempre garante boas aparições. Aurora é aquele caso onde a garota conhece o próprio corpo, as próprias escolhas e está sempre elegante."
Cothler, Selyna e Nancey
"Cothler se mostra sempre super estilosa e as escolhas de red carpet dela sempre agradam. Agrada-me o jogo de tecidos, o veludo nos braços, o bordado dos lados. Talvez eu incluísse um brinco e maneirasse na maquiagem, mas o look no geral está maravilhoso, muito válido pra ser colocado na pastinha de inspirações."
"Talvez meu look favorito da noite. Com um conjunto completamente fora do comum, a digital influencer Selyna deu sua primeira aparição em um evento como este e não deixou a desejar com o seu look maravilhoso. Com a parte de baixo funcionando como um shortinho seguido com uma meia calça, a jovem mostrou um traje chique, diferente, fashion, com uma maravilhosa tendência de rendas e um detalhado cinto preto que serve como destaque. Amei!"
"A nova modelo Nancey pecou pela falta de imponência do seu vestido rosa. Ela, que costuma arrasar em eventos como este - e que, inclusive, foi nomeada embaixatriz da nova DKNY - ficou apagada com este modelo simples e ultrapassado de vestido longo rosa. Não foi tão marcante para algo tão grande e sofisticado como um evento da Maison Chanel. No entanto, a nova model promete arrasar nos próximos eventos como este ao longo desse ano."
"Gostaria de deixar claro que os comentários deixados aqui foram totalmente pessoais, e reconheço que cada pessoa possui seu próprio estilo. No entanto, eu espero que tenham gostado e espero vocês em um próximo convite da Vogue Habblive!
Obrigada!
Vivam a moda."
Por Alyssa Thompson
E aí? Qual a sua opinião sobre os trajes das celebridades no último desfile da Chanel Habblive? Deixe nos comentários.